V-Plastic a solução para revitalização e proteção de Plásticos

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana a Vonixx lançou um novo produto e dessa vez ela chegou com tudo e abalando as estruturas do mercado Nacional. Podemos contar nos dedos da mão empresas nacionais em nosso ramo que foram tão longe e não só copiando produtos badalados mas criando soluções novas e até certo ponto inalcançáveis aqui em terras tupiniquins.

Como a própria Vonixx diz o V-Plastic é um Coating “permanente” a base de Sílica para plásticos. Vou explicar melhor, e em certos pontos, ir além. O V-Plastic não é apenas um Coating (permanente é citado por sua longa duração, até 3 anos) ele é sem dúvida um dos melhores renovadores de plásticos existentes no mercado mundial!! Em testes que fiz aqui o produto se comportou igual ao primo importando o Car Pro DLux (O que por si só já é ótimo!!!)

O produto tem um excelente rendimento, segundo a Vonixx 1ml de produto é o suficiente para cobrir 1 metro quadrado de plástico. E tem durabilidade máxima de 3 anos (Excelente!) mas vale ressaltar que todo produto a base de Sílica tem que ter certas atenções em seu processo, após aplicação você tem que esperar um prazo de 36h para cura parcial (poder molhar) e 72h para cura total (poder lavar), até lá muito cuidado com as nuvem espaçadas que o telejornal tanto fala, ok?

O produto pode ser aplicado em plásticos internos ou externos desde que sejam rugosos, fiz uns testes de aplicação em plástico liso e lambuzou tudo, não recomendo para vocês.

Fizemos um vídeo mostrando todo o processo de limpeza, preparação e aplicação que tem que ser feito, por isso mãos a obra e clique no play do vídeo abaixo:

Espero que tenham gostado e caso queiram comprar o produto para aplicar em seus carros ou nos carros de seus clientes entre em nossa loja clicando nesse link e veja as condições de compra do produto.

Curtam o vídeo, se inscrevam no canal e compartilhem com seus amigos nas redes sociais, ok?

Dyego Belisário